UNEBmail
Sistema de Bibliotecas
Portal do Servidor
Moodle UNEB
POA-Web
PIT Eletrônico
Contatos
Institucional
  NOTÍCIAS
Buscar notícia:
Portal UNEB / Notícias
16/03/2010
GESTÃO PÚBLICA
Campus XI da UNEB abre seleção para primeira turma do curso de Especialização em Gestão Pública - Pós-graduação gratuita, que visa fomentar pesquisas na região, oferece 40 vagas para graduados em Administração ou áreas afins - Inscrições: até 2/abril, em Serrinha

Com o objetivo contribuir para a qualificação de técnicos e gestores do poder público e incentivar as pesquisas no Território do Sisal, o Campus XI da UNEB, em Serrinha, lançou o curso de Especialização em Gestão Pública.

A pós-graduação lato sensu, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Serrinha, está inscrevendo gratuitamente para sua turma inicial até o dia 2 de abril.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para graduados em Administração ou áreas afins, das quais quatro são destinadas para professores e técnicos do Departamento de Educação (DEDC) do campus e 15 para funcionários da prefeitura.

Os interessados deverão entregar os documentos especificados no edital no DEDC da unidade (das 8h às 17h) ou na secretaria da direção do departamento (das 19h às 21h).

A grade curricular do curso contempla disciplinas nas áreas de Administração, Direito, Contabilidade, Economia e Urbanismo.

 “Serrinha e as cidades do seu entorno passam por mudanças significativas na construção de políticas públicas, além de ser base das principais experiências em associativismo e cooperativismo na Bahia e no Brasil. Essa realidade nos coloca a responsabilidade de investir no ensino, na pesquisa e em atividades de extensão”, explica o professor da UNEB João Pereira, coordenador da especialização.

O resultado da seleção, que consiste em avaliação do currículo e entrevista, será divulgado no dia 12 de abril. Os aprovados devem efetivar a matrícula nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

As atividades do curso terão início no dia 16 de abril, com um seminário de integração, que contará com a participação do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, e da secretária de Educação (SEC) do município, Gelcivânia Mota.

Informações: DEDC/Campus XI - Tel.: (75) 3261-2168.



[Texto e imagem: Ascom/UNEB] wd/ma

Notícias relacionadas

26/11/2009 > UNEB realiza encontro no Campus XI para ampliar ações do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Território do Sisal - Reitor Valentim anuncia construção de Teatro e equipamento de acessibilidade - Dia 24/novembro, em Serrinha

07/11/2008 > Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) da UNEB abre seleção para Aluno Regular 2009 - São oferecidas 20 vagas em duas linhas de pesquisa - INSCRIÇÕES PRORROGADAS: até 12/dezembro, em Salvador

22/07/2008 > Administração central da UNEB promove inédita Oficina de Planejamento e Gestão, para capacitar novos Diretores de Departamento e gestores de todos os Campi - Reitor Lourisvaldo Valentim e secretário estadual da Fazenda (Sefaz), Carlos Martins, participam da abertura dos trabalhos - Dias 22 e 23/julho, em Salvador
 
 
 
GESTÃO PÚBLICA
Universidade do Estado da Bahia - UNEB. © Todos os direitos reservados.
Rua Silveira Martins, 2555, Cabula. Salvador-BA. CEP: 41.195.001. Tel.: 71 3117-2200.